sábado, 28 de agosto de 2010

BRASIL, CORAÇÃO DO MUNDO, PÁTRIA DO EVANGELHO

Próximo dia 05 de setembro estaremos apresentando o Espetáculo: BRASIL, CORAÇÃO DO MUNDO, PÁTRIA DO EVANGELHO num Chá Beneficente ao Centro Espírita Fraternidade e Trabalho da cidade vizinha Muritiba. A Apresentação será às 19:00 h e, quem quiser nos assistir o valor do CHÁ BENEFICENTE será R$ 10,00.
Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho é um Espetáculo adaptado de um dos 452 livros psicografados do nosso querido médium Francisco Cândido Xavier, mais conhecido como Chico Xavier, obra ditada pelo grande escritor brasileiro Humberto de Campos que escreveu pelas mãos de Chico Xavier um total de 14 livros.
Mais tarde Humberto de Campos adotaria o pseudônimo de Irmão X em virtude da sua esposa requerer na Justiça os Direitos autorais sem no entanto lograr êxito. Na ocasião indicamos o livro: "A Psicografia perante os Tribunais" (lançamento) que diz de tudo o que envolveu este processo. Esse livro é de autoria de Miguel Timponi e editado pela FEB (Federação Espírita Brasileira)
Chico Xavier nunca recebeu um centavo dos livros por ele psicografados, doando os Direitos Autorais a Instituições de Caridade Espíritas, dinheiro este que já vendendo só em português mais de 30 milhões de livros, chegaria à fortuna de mais de 200 milhões de reais.
Esta peça então fala da necessidade de Nosso Senhor Jesus Cristo (como Humberto de Campos narra no livro) de conseguir transplantar para "outras terras" o Seu Evangelho pois que, na Palestina, os homens estavam se digladiando por Seu Nome injustificavelmente. Daí então existe todo um processo que você só irá saber se assistir conosco: BRASIL, CORAÇÃO DO MUNDO, PÁTRIA DO EVANGELHO.

Nenhum comentário: